Foton Caminhões é premiada pela Beiqi Motors pelo desenvolvimento da marca e instalação da fábrica no Brasil
12/2014

A Foton Caminhões participou entre os dias 19 a 21 de novembro, em Santiago (Chile), da Convenção promovida pela Beiqi Foton Motor Co. Ltd. para todos os distribuidores da América Latina de seus produtos como pick-up, vans, caminhões leves e pesados. Na ocasião, a empresa foi premiada na categoria “Outstanding Development” – notável desenvolvimento no projeto de implantação da marca e da fábrica no Brasil.

A Beiqi Foton Motor Co. Ltd. apresentou seu plano estratégico até 2020 e aproveitou a ocasião para lançar o caminhão pesado Auman de 45 toneladas com motor Cummins. Alguns dos Países da América Latina que estavam na Convenção foram Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Nicarágua, México, Peru, Bolívia, Equador, Guatemala, Panamá, Costa Rica, entre outros.

Estavam presentes no evento os executivos Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões; Ricardo Mendonça de Barros, diretor comercial e desenvolvimento de rede e Marcio Vita, diretor executivo. A Foton Caminhões foi convidada também a apresentar aos distribuidores o projeto brasileiro.

“Este prêmio reconhece todo o esforço que temos feito nos últimos meses para inserir a marca Foton no Brasil e distribuir os produtos com qualidade e eficiência, e confirma a importância do nosso mercado na estratégia do grupo Beiqi”, finaliza Bernardo Hamacek.

Marta de Souza
MM EDITORIAL - ENVIAR E-MAIL