Seta
Foton Caminhões oferece financiamento especial para os seus caminhões de 3,5 toneladas
02/2015

A Foton Caminhões firmou parceria com o Banco Itaú para disponibilizar ao mercado uma linha de crédito especial que financia seus produtos 3.5 – 11 DT e 3.5 – 14 ST com taxa zero para prazo de 12 meses com 50% de entrada; taxa mensal de 0.75% para prazo de 24 meses e 30% de entrada; ou taxa de 0.99% para prazo de 36 meses com 30% de entrada.

Para Bernardo Hamacek, CEO da Foton Caminhões, este plano oferece uma das mais competitivas taxas do mercado nacional, e apresenta uma excelente oportunidade para quem pretende ampliar ou renovar sua frota com os caminhões leves mais modernos do mercado brasileiro. “Os caminhões Foton vêm equipados de série com vários itens de segurança e conforto que no mercado brasileiro geralmente são oferecidos como opcionais. Além disso, são equipados com a confiabilidade do trem-de-força Cummins e transmissão ZF”, diz Hamacek.

A linha de crédito especial está disponível para todo o mercado nacional e as informações podem ser obtidas na rede de concessionárias da marca ou no site www.fotonmotors.com.br.

Em abril de 2014 a empresa iniciou as obras da sua fábrica no Brasil, na cidade de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul, e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro deixe a linha de montagem em 2016. Neste período, a Foton Caminhões continuará o processo de expansão de sua rede de concessionárias que já conta com 30 revendas, e até o final de 2016 terá mais de 50 operando em todo território nacional.







Assessoria de Imprensa
Marta de Souza
MM EDITORIAL - ENVIAR E-MAIL
(11) 99407-5750