Seta
Foton entrega primeiro caminhão pelo Consórcio Nacional Foton
02/2015

No dia 04 de fevereiro aconteceu a entrega do primeiro caminhão Foton adquirido por meio do Consórcio Nacional Foton em parceria com a Randon Consórcios, uma das maiores administradoras deste sistema do Brasil. A venda de uma unidade do Foton 3.5-11 ST foi realizada pela concessionária RBZ, localizada na BR-116, Km 07, 4086, Bairro Messejana, em Fortaleza (CE), para a empresa cearense Tonelada Transportes e Serviços, que transporta cargas especiais em pranchas e plataformas.

Os clientes Thiago Gonçalves Gondim Bezerra e Matheus Gonçalves Gondim Bezerra, sócios da empresa Tonelada Transportes e Serviços, foram os contemplados na primeira assembleia do Grupo 521, que aconteceu no dia 22 de janeiro. O caminhão Foton irá trabalhar como carro de apoio da área de manutenção transportando peças e acessórios, e foi implementado com uma carroceria aberta. “A nossa empresa teve a enorme satisfação em ter sido a primeira a ser contemplada no Consórcio Nacional Foton, pois conseguimos antecipar os planos de melhorar a nossa área de manutenção”, afirma Thiago Bezerra.

No Consórcio Nacional Foton, na aquisição de apenas uma cota é oferecida a garantia de contemplação até a quinta cota mediante lance de 30% para aquisição dos veículos da marca. De acordo com João Bosco Cordeiro, gerente regional nordeste da concessionária RBZ, o consórcio brasileiro é considerado uma ferramenta de vendas de extrema importância. “É um eficiente sistema de compra e facilita a ampliação e renovação de frotas, pois é um investimento que você planeja com antecedência. Ficamos lisonjeados em ser a concessionária Foton que entregou o primeiro veículo por meio do consórcio”, diz Cordeiro.

Para Claudio Bassani, gerente comercial da Randon Consórcios, a entrega do primeiro caminhão Foton pelo consórcio abre portas para os demais clientes que já estão investindo nessa modalidade para a aquisição do seu produto. “O Grupo 521 está oficialmente aberto e ainda com cotas disponíveis para outros que queiram optar pelo consórcio para planejar a renovação ou a ampliação de sua frota”, finaliza Bassani.







Assessoria de Imprensa
Marta de Souza
MM EDITORIAL - ENVIAR E-MAIL
(11) 99407-5750