Seta
Foton recebe comitiva nas instalações da GEFCO em Rio Grande, RS
12/2020

A Foton recebeu ontem nas instalações da GEFCO, em Rio Grande, RS, uma comitiva formada pelo prefeito eleito de Rio Grande, Fábio Branco, o superintendente do Porto do Rio Grande, Fernando Estima, além de Rodrigo Velho,  gerente comercial do TECON, principal terminal de contêineres do Rio Grande do Sul, que opera as principais linhas marítimas que ligam o Brasil ao mundo. Também estiveram presentes na recepção Claudia da Senhora e Marcio Hiltl representando a Sagres, empresa que atua no segmento de navegação, com agenciamentos marítimos e operações portuárias. Márcio Vita, CEO  da Foton e Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-Venda da Foton, recepcionaram o grupo juntamente com Alex Feijolo, diretor comercial da GEFCO e Gustavo Bazzano, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa.

 

De acordo com Márcio Vita, o Porto de Rio Grande é a porta de entrada ao Brasil dos novos caminhões da família Aumark S, recentemente lançados no País, e a visita às instalações da empresa demonstra o interesse positivo sobre os negócios da marca e suas perspectivas em curto prazo. Ao chegarem no porto, os veículos passam pelo processo de PDI – Pre-Delivery Inspection – nas instalações da GEFCO, em Rio Grande, para liberação posterior às concessionárias de todo o Brasil.

 

Para Márcio Vita “esse foi mais um momento que vai marcar a trajetória de sucesso da Foton no Brasil. As vendas dessa nova geração de caminhões começaram há uma semana e já temos pedidos em carteira. Isso prova que estamos trilhando o caminho certo”.

 

 







Assessoria de Imprensa
Marta de Souza
MM EDITORIAL - ENVIAR E-MAIL
(11) 99407-5750