Seta
Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente do conselho da Foton Caminhões, ministrará Palestra Magna no XI ESFE – 11º Encontro do Setor de Feiras e Eventos
02/2016

Visitantes poderão também conferir o modelo de 3.5 toneladas da marca.

A Foton Caminhões participará pela primeira vez no dia 23 de fevereiro do XI ESFE – 11º Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que acontecerá das 8h às 19h30, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, SP. O evento é um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil e chega a sua 11ª edição trazendo como tema central: Inspirando pessoas, Conectando negócios.

O presidente do conselho da Foton Caminhões e um dos mais respeitados economistas e articulistas do País, Luiz Carlos Mendonça de Barros, fechará a programação do Fórum do Setor de Feiras e Eventos, às 17h, com a Palestra Magna “Momento Econômico – Oportunidades em Épocas de Ajustes”.

Além disso, no lounge de relacionamento do evento, os visitantes poderão conferir o caminhão de 3.5 toneladas da Foton, um veículo que atende às configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga) e, por isso, tem livre acesso nas zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País, pode ser operado por motoristas com habilitação de categoria “B”, conta com dois anos de garantia sem limite de quilometragem, além de contar com componentes de renome internacional como motor Cummins, transmissão ZF e sistema de injeção Bosch.

“Oferecemos um produto amplamente versátil e que possui robustez e confiabilidade superiores aos dos nossos concorrentes diretos. Além disso, o veículo conta com um excelente custo-benefício, que entrega ao operador um baixo custo operacional e uma capacidade de carga volumétrica que só se encontra em veículos de valor mais elevado. Certamente suas vantagens são interessantes para o público do Encontro do Setor de Feiras e Eventos”, finaliza Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós – venda da Foton Caminhões.

Sobre a Foton – Caminhões

A Foton Caminhões é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.







Assessoria de Imprensa
Marta de Souza
MM EDITORIAL - ENVIAR E-MAIL
(11) 99407-5750